Nachbau Zylinder Sachs 50 S, Sprint 5,8 PS - Nachbau Bing 19

Hier mal meine ganz persönliche Erfahrung mit Mxxxstübchen... Hatte auf Grund der Herstellerangabe im Online-Shop (...NTS Parts...) auch dort das 5,8 PS Tuning Zylinder Kit gekauft. Effektiv kam ein Zylinder von DMP mit einem Kolben von NTS. Zwar zu einem recht günstigen Preis aber nicht das was ich wollte und bestellt hatte. Habe nach Rücksprache mit Mxxxstübchen das Zylinder Kit zurück geschickt und erstattet bekommen. Den Fehler habe ich angesprochen aber man will, wird wohl daran nichts ändern. Schade.

Olá, desculpe por quaisquer erros gramaticais, pois utilizo um tradutor.
Tenho uma velha mota portuguesa com cilindro Sachs 50S em ferro fundido de 5,8 CV. O motor estava preso e consegui libertá-lo. Após a desmontagem, aqui estão as fotos.

jHZcrBW.png

sUM1Vrx.png

EHETx9D.png

qDOqZdX.png

Acredito que usou um pistão cilíndrico de alumínio Sachs com anel L superior e quebrou.

O tamanho do cilindro ainda é de 38 mm e encontrei localmente um pistão Meteor de 38,25 mm que o mecânico garantiu ser o certo para este cilindro (a saia do pistão de admissão é mais curta e os anéis do pistão são diferentes). Por favor me diga se este pistão é o certo!

nO8MD6L.png

DqilqP3.png

kuzimNa.png

Minha pergunta é:
-Devo furar para 38,25mm com folga de 6/100 como diz o manual e usar os anéis de aço que o pistão Meteor tem?

-Ou devo deixar em 38mm, comprar um pistão NTS de 38mm e trocar os anéis do pistão por cromados. (Verifiquei e tenho dois anéis cromados de 38 mm que cabem no pistão NTS)
boa tarde
Só uma pergunta é portuguesa?
de onde?
Sou de Torres Vedras/Distrito Lisboa/Portugal
Tenho cilindro igual
Um abraço
Ricardo Jorge

Zurück
Oben